Parceria a favor do desenvolvimento de Minas Gerais - Federação dos Contabilistas do Estado de Minas Gerais

Parceria a favor do desenvolvimento de Minas Gerais

No dia 5 de fevereiro de 2018, aconteceu na Cidade Administrativa uma reunião entre a Federação dos Contabilistas de Minas Gerais (Fecon MG) e a Subsecretaria da Receita Estadual. Representando a Federação estavam presentes o Presidente Renato Pavione, o Vice-Presidente Rogério Noé e o conselheiro Jairo Bahia. Como assunto inicial e principal, foi tratado o processo do desenvolvimento eletrônico de condições universais de autorregularização de créditos tributários por contribuintes mineiros.

Fundamentada no objetivo de permitir maior acessibilidade à informações essenciais para o proveitoso desenvolvimento de contribuintes do ICMS neste Estado, esta iniciativa projeta a diminuição da burocracia e a redução dos severos encargos da ação fiscal.

A Fecon MG, empenhada na missão de colaborar com o crescimento de Minas Gerais e de toda a sociedade, trabalha junto aos seus clientes e parceiros visando o bem comum, assim como a Subsecretaria em suas iniciativas e aspirações. Desta forma, a Fecon e Subsecretaria da Receita Federal se dispõem a firmar uma parceria, dando continuidade nesses trabalhos para fazer real o desenvolvimento almejado.

Autor: Federação dos Contabilistas do Estado de Minas Gerais

Federação dos Contabilistas do Estado de Minas Gerais

Av. Afonso Pena nº 867, Salas 615 a 622 - Centro
30130-905, Belo Horizonte-MG
Telefone: (31) 3201-1492
E-mail: presidencia@feconmg.org.br
Visite Nossa Página no Facebook

Receba Nossas Notícias